Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar duas sobrinhas no Piauí Segundo a Polícia Civil, vítimas são irmãs, uma tem 17 anos e outra 14 anos. Garotas contaram em depoimento que eram ameaçadas e estupradas.

Homem está preso na delegacida de José de Freitas por estuprar criança (Foto: Jarbas Lima/Polícia Civil)
Um homem foi preso preventivamente por estupro e cárcere privado nesta quinta-feira (16) na cidade de José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina. De acordo com o delegado Jarbas Lima, responsável pelo caso, o homem é suspeito de estuprar duas sobrinhas, uma de 17 anos e outra de 14 anos. O tio morava próximo a casa das vítimas.

Jarbas afirma que o Conselho Tutelar foi quem descobriu o abuso avisaram a polícia, que iniciou as investigações. “Começamos a investigar em fevereiro e de lá para cá fizemos vários levantamento em busca de provas. O pai das vítimas é alcoólatra e a mãe sofre de depressão, é uma família carente que vive em vulnerabilidade social mesmo”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas relataram em depoimento que eram ameaçadas pelo tio e estupradas há mais de quatro anos. “Os abusos aconteciam na casa dos pais das vítimas ou na da avó. Elas contaram em depoimento que desde crianças eram abusadas pelo suspeito e que para cometer o crime, o tio usava um facão para fazer as ameaças e tapava a boca delas para não gritarem”, relatou.

No momento da prisão, o suspeito reagiu e chegou a ameaçar os policiais. “O homem pegou o mesmo facão usado para ameaçar as vítimas e disse que só sairia dali morto. Foi então que os policiais conseguiram fazer aimobilização e efetuar a prisão”, afirmou.

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade e logo depois será transferido para o sistema prisional do Piauí, onde ficará a disposição da justiça. Fonte do G1 PI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!

Grávida é presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio As mulheres foram pegas em flagrante durante o procedimento de revista. Mulheres foram autuadas na Delegacia de Polícia de Esperantina.