Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos no Norte do Piauí Prisão do suspeito aconteceu nessa sexta-feira (10) na cidade de Brasileira. Segundo a PM, estupro foi flagrado pelos vizinhos que denunciaram o caso. 11/03/2017 13h12 - Atualizado em 11/03/2017 13h12 Por Catarina Costa Do G1 PI


Um idoso de 67 anos foi preso nessa sexta-feira (10) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Brasileira, Norte do Piauí. De acordo com a polícia, o homem aliciava a menor com bombons até a sua casa, onde acontecia os abusos.
"Vizinhos desconfiaram da ação do suspeito e decidiram ir até a casa dele. Ao chegarem lá, conseguiram ver por uma breja da janela a menina sendo abusada e chocados com a cena acionaram a polícia", contou o major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri.
Segundo o major, o idoso é vizinho da vítima e tudo indica que o crime ocorreu outras vezes. Em depoimento, a mãe da menina informou não saber dos abusos, mas estranhava que o idoso oferecia doces para a menor. "O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Piripiri. Já a vítima passou por exames médicos para comprovar o estupro, mas eles ainda não saíram", acrescentou.
Outros casos
Em Teresina, a maternidade Dona Evangelina Rosa, através do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual em Teresina (SAMVVIS), informou que vai manter a gravidez de uma menina de 11 anos, vítima de estupro. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Timon, que investiga o crime.
Ainda na capital, um homem foi preso na quinta-feira (9) condenado por crime de estupro de vulnerável na Zona Norte da cidade. Segundo o delegado adjunto da Divisão de Capturas (Dicap), Luciano Alcântara,  Adaildo Alves dos Santos, 48 anos, foi detido por violentar a vizinha com problemas mentais em março de  2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!