Igreja Universal vai construí igrejas em presídios em todo Brasil

Centenas de familiares de presos participaram, recentemente, de uma reunião especial na Universal da cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, preparada pelo grupo de evangelização em presídios da Igreja. O encontro também recebeu ex-detentos.

Comandada pelo bispo responsável pelo trabalho da Universal em Ribeirão, Emerson Carlos, e pelo bispo que cuida da evangelização nos presídios em todo o País, Afonso Silva (foto acima, no altar), a reunião contou com a colaboração de 300 voluntários. O pastor Luiz Aparecido Coelho, coordenador do trabalho em unidades carcerárias na cidade, também esteve presente.

Durante o encontro, ex-presidiários e familiares contaram a transformação que alcançaram depois de conhecerem a Deus, muitos ainda dentro do cárcere.

Já na capital paulista (foto acima), milhares de presos, de seis unidades prisionais, receberam das mãos de mais de 100 voluntários da Universal – entre pastores, obreiros e evangelistas – cerca de 4 mil exemplares do livro “Nada a Perder 3”, de autoria do bispo Edir Macedo.

 trabalho da Universal nos presídios de diversas partes do Brasil é sempre muito bem aceito entre os reclusos, contando hoje com 8,2 mil voluntários, que atendem 80% da população carcerária do País, estimada em 607,7 mil detentos, segundo o Centro Internacional  de Estudos Penitenciários (ICPS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!