Record define o ator que interpretará Edir Macedo nos cinemas Os filmes serão baseados na trilogia de biografias “Nada a Perder’, escrita por Douglas Tavolaro

Após anunciar que o primeiro filme da trilogia sobre Edir Macedo vai estreiar em 2018, a Record anunciou quem irá interpretar o líder da Igreja Universal do Reino de Deus na telona. O ator Petrônio Gontijo, que trabalha desde 2012 na emissora, foi o escolhido para dar vida ao pastor.

O filme, segundo o UOL, começará a ser rodado em abril e terá locações em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo (África do Sul). O longa será distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes.
Impulsionada pelo sucesso de “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que teve mais de 11,2 milhões de ingressos vendidos, a Record planeja investir um orçamento de R$ 16 milhões em cada um dos capítulos da trilogia.
Os filmes serão baseados na trilogia de biografias “Nada a Perder’, escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record
Fonte Metrópole/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!