Ver. Genival Cigano solicita construção de um PSF no Residencial Parque Recreio

O vereador Genival Santos Cordeiro, “Genival Cigano”, na qualidade de vereador solicitou do plenário da câmara, através do requerimento de numero 005/2017, aprovação e posterior envio ao Ilustríssimo Prefeito de Piripiri, Luiz Cavalcante Meneses, a seguinte solicitação:  a construção e instalação de um Posto de Saúde PSF no Residencial Parque Recreio, no bairro São João no município de Piripiri.
JUSTIFICATIVA 
Tal solicitação se faz tendo em vista a necessidade da construção e instalação de um Posto de Saúde PSF no Residencial Parque Recreio, no bairro São João, no município de Piripiri. 
Residem neste local 800 famílias, tendo aproximadamente 3200 pessoas que necessitam diariamente de atendimento de saúde básica mais perto de suas casas. Os moradores desta região da cidade não dispõem de tal atendimento tendo que se deslocarem para outras regiões a fim de disporem de atendimento à saúde.
E de suma importância o Residencial Parque Recreio ter um posto de saúde onde possa atender a população residente neste local de forma a não prejudicar o pleno atendimento dos serviços de saúde do Município. 
Certo da compreensão dos nobres vereadores conto com a aprovação de todos. fonte repórter10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!