Jovem é morto com três tiros após discussão em bar no Mocambinho Crime aconteceu na noite desse sábado (25), na Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, vítima e suspeito tinham se desentendido dias atrás.


26/02/2017 11h30 - Atualizado em 26/02/2017 11h30
Por Catarina Costa
Do G1 PI
Um jovem de 27 anos foi morto com três tiros na noite desse sábado (25), após discussão em um bar na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho III, Zona Norte de Teresina. Segundo o capitão Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Anderson Felipe Bastou Aragão e o suspeito tinham se desentendido dias atrás.
"Os dois tinham uma rixa antiga. Por volta das 22h30, o suspeito viu a vítima bebendo no bar, ainda deu duas voltas no quarteirão e depois parou em frente do comércio. Ele desceu do carro, foi em direção ao rapaz e efetuou três disparos. Os tiros atingiram a perna, o braço e queixo da vítima, que morreu no local", relatou.
Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu de carro. Conforme a policia, nenhuma testemunha quis contar detalhes do crime ou repassar informações sobre a identificação do acusado.
"Não sabemos informar se os envolvidos tinham passagem pela polícia e a real motivação do crime, que aconteceu próximo à casa da vítima. Estamos em diligência para identificar e prender o suspeito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homícidios", completou o capitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!